martes, 16 de julio de 2019

50 FATOS sobre um GATO PERSA

E neste outro vídeo eu reuni 50 fatos sobre meu gato Persa! Ele é único! Eu sempre quis um gato desta raça por causa do lindo pelo! Poderia ficar falando sobre ele durante horas, mas para o vídeo não ficar longo demais... são só 50 Fatos!!! 51 para ser exata!!!

Últimos vídeos do canal:

50 FATOS sobre uma é Fazer PÓS com FILHOS ANOS DE no meu siga no Instagram:

raquelczamanski

Blog: Médica Veterinária a Fanpage: Czamanski

Meu e-mail para contato:

tiadebento@gmail.com

For More information Aqui -->> Repetidor Wifi

Bichon Maltes ➤ Cuidados ⋆ Precio : Bichón Maltés 【 Curiosidades e Historia 】

Bichon Maltes ➤ Cuidados ⋆ Precio : Bichón Maltés 【 Curiosidades e Historia 】 : De donde Provienen los Bichones Malteses El bichón maltés...